Quem Somos?

A comunidade GNU/Linux Brasil teve início em 2014, idealizada por Bruno Andrade e Anderson Baquetti, nossa comunidade tem o foco em ajudar pessoas que estão ingressando no Linux (iniciantes), assim como pessoas que já trabalham na área.

Nossa contribuição vem através de artigos publicados em nosso site e suporte através de nossas redes sociais, esta comunidade não tem fins lucrativos e conta com um quadro de 8 administradores que fazem esse trabalho social:

Anderson Baquetti:

Bruno Andrade:

Idealizador do projeto GNU/Linux-Brasil. Colaboro juntamente com outros administradores nos grupos de mensagens (WhatsApp e Telegram) e nesta página que não para de crescer! Fanático pelo Linux desde 2007. Sempre conhecendo novas funcionalidades do sistema e compartilhando experiências com outros usuários através de artigos por aqui postados.

 

Bruno Salomão:

Graduado em Redes de Computadores e ICS Linux LPI Network Engineer.

Diego Lima Novaes:

Graduando em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Estácio, conheceu o mundo open source em meados de 2010, desde então procura sempre se atualizar nas novas tecnologia que o mundo linux proporciona. Atualmente uso a distro Manjaro em minha maquina e sempre busco testar novas distros e suas versões. Membro da equipe GNU LINUX BRASIL que tenho a honra de participar e amante de séries e filmes.

 

Elder Rodrigues:

Leitor voraz e um dos administradores do GNU/Linux Brasil no Whatsapp, facebook, youtube e nesse dito site.

 

Gabriel Lopes:

 

Jorge Carneiro:

Trabalha com suporte em T.I., Instrutor de Informática/Robótica/Programação, entusiasta da tecnologia, Bacharel em Administração formado pelo Grupo Universitário Uninter e colaborador da comunidade GNU/Linux Brasil.

Nathan:

Graduando em Engenharia Mecatrônica pela Universidade Tiradentes,Tecnico em Informática pelo E-TEC, começou a curiosidade do Linux no ano de 2010, entusiasta do mundo free. Atualmente usuario da distribuição Debian. Membro da equipe GNU LINUX BRASIL, onde compartilho conhecimentos e contínuos aprendizados.