NASA libera códigos de seus programas

Calma, não estamos falando de seus programas espaciais, a NASA vai além disso.

Hoje (05/11/2019), acompanhando a página oficial da NASA no Twitter , me deparei com o seguinte post:


Ou seja, a NASA disponibilizou recentemente e de forma gratuita, um catálogo de softwares. Nos quais são voltados para: Pesquisa acadêmica, Desenvolvimento de engenharia, Aplicativos de negócios, além de outros exemplos. Com um total de 976 códigos de livre escolha.

Acessei o site e verifiquei que não são todos os softwares que estão disponíveis para o público comum (nós meros mortais), alguns estão disponíveis apenas para convidados, mas mesmo assim o conteúdo disponibilizado ao público em geral não deixa de ser interessante.

Caso haja o interesse, basta acessar o site e procurar por itens que são do seu interesse, mas mesmo que não seja de seu interesse, só o fato de poder analisar a linguagem e estrutura do programa é uma boa fonte de aprendizado.

Até a próxima!

Link Facebook: https://www.facebook.com/gnulinuxbr

Link WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/H56efmndpH5KfGnIHzbjjx

Link Telegram: https://t.me/gnulinux_brasil

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwyFWDqE0v7SwpZenjmzxYQ

Idealizador do projeto GNU/Linux-Brasil. Colaboro juntamente com outros administradores nos grupos de mensagens (WhatsApp e Telegram) e nesta página que não para de crescer! Fanático pelo Linux desde 2007. Sempre conhecendo novas funcionalidades do sistema e compartilhando experiências com outros usuários através de artigos por aqui postados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *